Atlético foi superado em casa pelo São Paulo. (Fábio Wosniak/Atlético)

O Atlético perdeu em casa para o São Paulo por 2 a 0 e não tem mais chances de classificação para a semifinal do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Com a derrota, o Furacão ficou com seis pontos e permanece na terceira colocação da chave. O Tricolor paulista e o Vitória já garantiram a vaga com uma rodada de antecipação.

O São Paulo abriu o placar ainda no primeiro tempo. Aos 38 minutos, Foguete aproveitou o bate-rebate e mandou a bola para o fundo das redes. Já nos acréscimos da etapa final, o Tricolor paulista aproveitou o desespero atleticano e ampliou em rápido contra-ataque. Brenner recebeu passe dentro da área e apenas tocou para o fundo das redes.

Para a partida, o técnico Kelly escalou o Atlético com Juliano; Léo Simas, Eder, Weverton e Alex; Arthur Sananduva e Gabriel Baralhas; Bruno Rodrigues, Demethryus e Giovanny; Bill. Ainda entraram Daniel, Jáderson, Renzo, Thiago e Bruno Leite.

Na última rodada, o Furacão apenas cumpre tabela contra o América-MG. A partida acontece no dia 18, na Arena Independência, em Belo Horizonte.