Furacão empatou com a Chapecoense (Divulgação/Atlético)

O Atlético perdeu uma grande chance de entrar na zona de classificação do Grupo A do Brasileiro de Aspirantes, ao empatar em casa com a Chapecoense, em 1 a 1, na tarde desta quinta-feira (09), na Arena da Baixada, válido pela 6ª rodada da competição.

O primeiro tempo foi bom para o time da casa, que saiu na frente e teve ainda um pênalti não marcado em Matheus Anjos. Um dos destaques da parte inicial, ele também teve participação decisiva no gol, aos 39 minutos, ao dar passe para Giovanny colocar o Furacão em vantagem.

Mas o bom momento do Rubro-Negro durou pouco na partida. Logo no começo da etapa final, aos dois minutos, o zagueiro Luiz Pedro aproveitou cruzamento na área e mandou para o fundo das redes do goleiro Juliano, marcando o gol de empate da Chapecoense.

Com o empate, o Atlético chega aos 11 pontos e segue na 6ª colocação do Grupo A do Brasileirão de Aspirantes, duas posições abaixo da zona de classificação. Na próxima rodada, o time do técnico Kelly entra em campo na próxima quinta-feira (16), às 21h15, diante do Santa Cruz, na Arena da Baixada, na penúltima partida da fase de grupos.