Atlético realizou o último treinamento em Curitiba antes de encarar o Inter (Monique Vilela/Banda B)

Assim como já aconteceu na vitória sobre o Botafogo, no último fim de semana, o Atlético deverá ter os titulares poupados novamente no Brasileirão, no duelo contra o Internacional, neste domingo (04), no Beira-Rio. Mudanças foram sinalizadas na atividade desta sexta-feira (02), no CT do Caju, a última da equipe antes da viagem para Porto Alegre.

O técnico Tiago Nunes comandou os trabalhos sem a presença de dois titulares. O zagueiro Paulo André e o meia Lucho González sequer subiram para o gramado, enquanto o restante do time titular realizou trabalhos específicos de recuperação.

Caso o comandante opte pela repetição da equipe reserva contra o Colorado, o time poderá ter duas mudanças com relação à última rodada da competição. Com dores musculares, o meia Guilherme não tem condições de jogo. Com isso, há a possibilidade da utilização de Matheus Rossetto na armação, ou da presença do titular Raphael Veiga. Já na meta, Santos deve retornar após ter cumprido suspensão diante do Botafogo.

O provável time tem Santos; Diego Ferreira, Thiago Heleno, Wanderson e Márcio Azevedo; Camacho, Bruno Guimarães e Rossetto (Raphael Veiga); Rony, Marcinho e Bergson.

O Furacão encara o Internacional neste domingo (04), às 19h, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, em compromisso válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira as informações do Atlético com a repórter Monique Vilela: