Pablo marcou o gol da vitória atleticana. (Miguel Locatelli/Atlético)

Decisivo mais uma vez, o atacante Pablo marcou o da vitória do Atlético sobre o Bahia, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (24), pela Copa Sul-Americana, e chegou a marca de 15 gols na temporada, se isolando ainda mais na artilharia da equipe no ano. Com o interesse do Palmeiras sendo especulado para 2019, o jogador desconversou sobre saída e afirmou que deseja permanecer no Furacão.

“Estou feliz com meu segundo gol fora de casa. Tem que fazer em todos os lugares, não só na Arena da Baixada. Com relação às sondagens, tenho pessoas que cuidam disso. Estou muito feliz com o meu momento e de estar jogando no Atlético. É um time que me deu tudo no futebol e espero continuar aqui”, disse o artilheiro em entrevista à imprensa.

Com o gol em uma jogada que iniciou no goleiro Santos e passou pelo atacante Nikão, Pablo deu os méritos ao técnico Tiago Nunes, que pediu para explorar o lado esquerdo da defesa adversária. “O Santos fez uma belíssima partida, fez algumas defesas cruciais. No lance do gol, o Nikão ganhou a jogada e eu acho Tiago [Nunes] tem muito mérito nisso. O combinado no começo do jogo era partir para o lado do Marcelo e depois no intervalo ele inverteu e pediu para jogar no Nikão. Ele deu a casquinha e eu chutei com vontade. Saiu o gol e estou muito feliz”, comentou.

Com um resultado importante para a volta em casa, o atacante elogiou a atuação da equipe na partida em Salvador. “Sabíamos que teria uma chance. Somos uma equipe que cria muitas oportunidades e tinha que matar. Aconteceu a chance e nós matamos. Soubemos sofrer como diz no futebol, marcamos e criamos ocasiões de gol quando tivemos a bola. A equipe está de parabéns por tudo que demonstrou no jogo de hoje”, finalizou.

O duelo de volta do Atlético contra o Bahia será na próxima quarta-feira (30), às 21h45, na Arena da Baixada. Com o triunfo por 1 a 0 na ida, o time paranaense joga pelo empate para avançar à semifinal da Copa Sul-Americana.

Assista à entrevista coletiva do técnico Tiago Nunes e do atacante Pablo:

Coletiva Tiago Nunes e Pablo

Posted by Esporte Banda B on Wednesday, October 24, 2018