Téo Gutiérrez é o artilheiro do Junior Barranquilla. (Didier Cano/Junior Barranquilla)

O atacante Téo Gutiérrez está liberado para a segunda partida da final da Sul-Americana entre Junior Barranquilla e Atlético, na próxima quarta-feira (12), às 21h45, na Arena da Baixada. Ele pegou apenas um jogo de suspensão pela expulsão na semifinal contra o Santa Fé e já cumpriu no jogo de ida da decisão.

Outra  novidade na escalação do Junior será o lateral-esquerdo Gabriel Fuentes, que também cumpriu suspensão no jogo de ida da final. Assim como Téo Gutiérrez, o jogador foi expulso no segundo jogo da semifinal diante do Independiente Santa Fé.

Na ida da decisão da Sul-Americana, Germán Gutiérrez jogou na vaga de Fuentes, e Yony González foi o substituto de Téo Gutiérrez. O atacante marcou o gol do Junior Barranquilla, depois de aproveitar o bate e rebate dentro da área do Atlético.

A partida de volta da final da Sul-Americana acontece na próxima quarta-feira. Antes da viagem para Curitiba, o Junior joga a ida da decisão do Campeonato Colombiano contra o Independiente Medellín, no sábado (08), em Barranquilla.