Robson Bambu postou foto no CT do Caju. (Reprodução/Instagram)

Sem contrato com o Santos desde o último dia 10, o zagueiro Robson Bambu está em Curitiba para assinar seu vínculo com o Atlético. O zagueiro de 20 anos postou uma foto no CT do Caju, mas apagou pouco tempo depois. Ele já tinha um pré-contrato assinado com o Furacão.

Ainda não tem a confirmação de quanto tempo será contrato de Robson Bambu com o Atlético. A tendência é que ele seja aproveitado na equipe de aspirantes durante o Campeonato Paranaense. Em 2018, o zagueiro Léo Pereira jogou o estadual com o sub-23 e depois virou titular absoluto do time principal.

Robson Bambu jogou pela última vez pelo Santos na vitória por 3 a 0 sobre o Fluminense, em 27 de outubro, pela 31ª rodada do Brasileirão. Depois, ele não aceitou a proposta para renovar seu contrato com o clube santista e se despediu do clube.

O Santos enviou um ofício para a Federação Paulista de Futebol (FPF) e Confederação Brasileira de Futebol (CBF) exigindo prioridade para renovar contrato com o zagueiro. O motivo foi que o clube tinha preferência na renovação do primeiro vínculo profissional de jogadores revelados na base.