Goleiro não foi nem relacionado para a última partida do clube no ano (Divulgação/Atlético)

Com a saída praticamente certa do Atlético, o goleiro Weverton ficará sem despedida com a camisa rubro-negra. Em negociação avançada com o Palmeiras, o camisa 12 não foi relacionado para o compromisso contra seu provável futuro clube, neste domingo (3), na Arena da Baixada, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

No clube desde 2012, o arqueiro disputou 318 partidas com a camisa do Furacão e foi vice-campeão da Copa do Brasil em 2013 e campeão estadual em 2016. Atuando pelo time, serviu a seleção brasileira e foi titular na conquista do inédito ouro olímpico no ano passado.

Nesta temporada, atuou em 59 ocasiões pelo Rubro-Negro, pelo Campeonato Paranaense, Libertadores, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Com conversas avançadas para ser o novo reforço do Palmeiras, o goleiro teve atuações contestáveis nesta reta final de temporada e chegou até a ser vaiado pela torcida em jogos na Arena da Baixada.

De fora até dos relacionados do compromisso contra a equipe paulista, a derrota para o Avaí, por um a zero, no último domingo (26), na Ressacada, em Florianópolis, deve ter sido a despedida de Weverton com a camisa atleticana.