Wellington é a principal novidade na lista de relacionados do Athletico. (Geraldo Bubniak/AGB)

O volante Wellington está entre os relacionados do Athletico para o clássico contra o Coritiba, neste sábado (12), às 16h30, na Arena da Baixada. Após ficar de fora da última rodada contra o Botafogo, o jogador deve entrar em campo pela sétima vez e cumprir o seu contrato até o final.

Wellington tem vínculo com o Furacão até dezembro e já pode assinar pré-contrato com outra equipe. O volante disputou seis partidas no Campeonato Brasileiro e não pode se transferir para outra equipe da primeira divisão se entrar em campo mais uma vez. O Grêmio até se interessou na contratação, mas a negociação não avançou.

Léo Cittadini é desfalque

O meia Léo Cittadini, que jogou as últimas 11 partidas, foi poupado de olho na partida da Libertadores na próxima terça-feira (11). Já o lateral-direito Khellven, que marcou um dos gols na final do Campeonato Paranaense contra o Coritiba, e o volante Richard também não foram relacionados.

A provável escalação do Athletico tem Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Felipe Aguilar e Márcio Azevedo; Wellington, Erick e Ravanelli (Lucho González); Fabinho, Guilherme Bissoli e Nikão.

Confira os relacionados

1) Abner
2) Bruno Leite  
3) Carlos Eduardo  
4) Christian  
5) Erick  
6) Fabinho  
7) Felipe Aguilar  
8Geuvânio  
9) Guilherme Bissoli  
10) Jaime Alvarado  
11Jandrei  
12) Jonathan 
13) Léo Gomes
14) Lucas Halter  
15) Lucho González  
16) Márcio Azevedo  
17) Nikão 
18) Pedro Henrique 
19) Ravanelli  
20) Santos 
21) Thiago Heleno 
22) Walter
23) Wellington