Wellington esteve acompanhado do seu filho Lucca na entrevista coletiva (Monique Vilela/Banda B)

O volante Wellington teve mais uma grande atuação na vitória do Athletico sobre o Fortaleza, por 1 a 0, na última quarta-feira (05), que garantiu a vaga da equipe nas quartas de final da Copa do Brasil. Elogiado, o camisa 5 comemorou o bom momento que vem vivendo com a camisa do clube.

“Continuei trabalhando nas férias e na pré-temporada com o Athletico, não parei. Mesmo com o Camacho como titular, continuei trabalhando como se estivesse jogando. Isso é fruto de muito trabalho, muito esforço. Estou feliz com a minha fase e mais feliz ainda com o momento do Athletico”, comentou o volante em entrevista coletiva.

Titular absoluto desde a perda de Camacho, que está de fora enquanto aguarda o resultado do exame antidoping, Wellington também celebrou a vaga do Furacão nas quartas de final, depois de um jogo suado contra o Fortaleza. “Feliz pela classificação. Sabíamos da dificuldade que iríamos encontrar. Eles têm uma proposta de jogo de jogar atrás da linha da bola. Martelamos o jogo todo em busca do gol, conseguimos no final e mostramos mais uma vez a nossa força dentro de casa”, disse.

Agora, o Furacão projeta os dois últimos jogos do Brasileirão antes da parada para a Copa América. No sábado (08), a equipe enfrenta o Palmeiras, às 16h30, em São Paulo. Depois, na quarta-feira (13), visita o Goiás, em Goiânia.