Walter teve resutlado positivo para Covid-19 antes do jogo com o Peñarol. (Divulgação/Athletico)

Por conta de um novo diagnóstico de contaminação pelo novo coronavírus, Walter e Lucas Halter, além de mais dois membros da comissão do Athletico, ficaram de fora da partida contra o Peñarol, pela Libertadores, nesta terça-feira (20). O atacante, que está em processo de emagrecimento e condicionamento físico, fez um desabafo após ser vetado da partida, que acabou com o resultado de 3 a 2 para os uruguaios.

O camisa 9 utilizou as redes sociais para fazer um desabafo à torcida.

“Gente, vocês sabem aquele momento, em que você trabalha, trabalha e trabalha para ter uma chance. Tá perto daquela chance, vem o [vento] e leva? Trabalhei tanto para ter essa chance para jogar ontem e não pude jogar. Fiquei triste, muito triste”, afirmou o jogador.

Apesar do diagnóstico positivo, Walter aguarda a contra prova do exame. Apesar da chateação por não ter entrado em campo pela Libertadores, o jogador acredita novas chances deve aparecer. “Tenho certeza que vai aparecer um momento muito importante, que eu vou jogar e que vou ter outra chance. Eu tenho certeza disso. Vou trabalhar e muito para ter essa chance de novo”, finalizou.