Por Esporte Banda B

Walter não deve entrar em campo no fim de semana. (Divulgação/Atlético)Walter não deve entrar em campo no fim de semana. (Divulgação/Atlético)

O Atlético retornou aos treinamentos no CT do Caju visando a partida decisiva no Campeonato Paranaense contra o Londrina no próximo domingo (10), às 16h, na Arena da Baixada. A principal novidade no treinamento foi a presença do Walter que foi liberado pelo departamento médico, mas realizou um trabalho em separado.

Walter ficou de fora da partida de ida das quartas de final com uma lesão na coxa e a atividade no centro de treinamento foi de condicionamento físico. Apesar do trabalho no gramado, o atacante dificilmente deverá ficar a disposição do técnico Paulo Autuori e André Lima permanecerá no ataque.

A tendência é que o treinador atleticano repita a escalação do jogo no estádio VGD, mas a definição ocorrerá somente no treinamento de sexta-feira (08). A provável escalação do Rubro-Negro tem Weverton; Eduardo, Paulo André, Thiago Heleno e Léo; Jadson, Otávio e Pablo; Marcos Guilherme, Nikão e André Lima.

Com o empate em 1 a 1 na partida de ida, o Furacão precisa vencer para avançar à semifinal do estadual. Qualquer resultado de empate, leva a decisão para as penalidades máximas.