Marcelo Gallardo confirmou a presença de Ponzio. (Divulgação/River Plate)

O técnico Marcelo Gallardo revelou que o volante Leonardo Ponzio será titular no River Plate na segunda partida da Recopa contra o Athletico, nesta quinta-feira (30), às 21h30, no estádio Monumental de Nuñez. A tendência é que o experiente jogador de 37 anos entre na vaga de De La Cruz.

“Ponzio jogará na quinta-feira. Eu preciso de sua experiência, do seu espírito e de sua gana. Nós precisamos do melhor Ponzio e que ele esteja atento aos circuitos de jogo e aos contra-ataques que o Paranaense pode ter”, declarou Gallardo.

Depois da derrota por 1 a 0 no primeiro jogo, o treinador espera uma partida diferente em Buenos Aires. “Eu creio que vai ser uma partida totalmente diferente, não somente porque nós temos a necessidade [de vencer], mas porque nós sabemos que não fizemos uma boa partida no Brasil”, comentou.

“Estou muito convencido de que será diferente. Vamos sair e procurar a partida, tentando assumir a nossa posição no futebol. Entendo que temos um rival resistente e perigoso”, acrescentou o comandante do River Plate.

A provável escalação do River Plate para enfrenta o Athletico tem Armani; Montiel, Martínez Quarta, Pinola e Angileri; Enzo Pérez, Leonardo Ponzio, Palacios e Ignacio Fernández; Borré e Lucas Pratto.

Confira as últimas informações da Recopa