Rodrigo Lindoso. (Ricardo Duarte/Internacional)

O volante do Internacional, Rodrigo Lindoso, respondeu a declaração do técnico do Athletico, Tiago Nunes, que disse que no Rio Grande do Sul já tem “chopp comprado” para comemorar o título da Copa do Brasil.

“Fica até difícil de eu falar alguma coisa porque não ouvi a entrevista. Não vou ser irresponsável de julgar alguma coisa dessa fala dele. Mas se aconteceu isso, creio que é uma forma irresponsável de falar e comprar ideias para jogadores. Futebol não cabe mais criar história para motivar. Hoje me dia, A maioria das famílias é pai de família e depende dos jogadores. Eu tenho minha motivação diária. Não preciso que invente história ou que fale algo que vai me motivar mais. Não tenho certeza, mas não posso ser leviano de confirmar uma coisa que não vi. No futebol não tem mais espaço para isso”, declarou Rodrigo Lindoso.

A declaração de Tiago Nunes foi dada após a derrota do Athletico para o Avaí por 1 a 0, no último domingo (15). “Eu sei que o Rio Grande do Sul está bastante confiante, falando em título e já tem chopp comprado. A gente está alerta, é uma equipe cascuda e não é fácil de ser batida”, disse.

Athletico e Internacional disputam a segunda partida da final da Copa do Brasil nesta quarta-feira (18), às 21h30, em Porto Alegre. Como venceu o jogo da ida por 1 a 0, na Arena da Baixada, o Furacão joga por um empate para ficar com o título inédito.