A semana após o empate do Atlético Paranaense com o Coritiba foi bastante movimentada no Furacão. O Rubro-Negro mudou de técnico e agora conta com Leandro Niehues como novo comandante.
Na opinião do volante Valencia, as mudanças sempre acontecem para buscar o melhor. “Eu gostava muito do Antônio Lopes e, particularmente, só tenho a agradecer por todo o apoio que ele sempre me deu. Agora temos o Leandro como treinador e tenho certeza que ele fará um excelente trabalho. Ele conhece bem o nosso grupo, sabe como trabalhar com todos e também terá o nosso apoio”, afirmou o jogador colombiano.
Valencia acredita que conquistar o primeiro lugar na fase inicial do Paranaense não é uma missão impossível. “Apesar de termos empatado com o Coritiba, temos de continuar fazendo a nossa parte para garantir duas vitórias nas duas últimas partidas desta fase. Dependendo das combinações de resultados, ainda temos chances de garantir o supermando”, analisou Valencia.
E para dar o primeiro passo ao vencer o Iraty, neste sábado, o volante crê que o Atlético Paranaense deve jogar com inteligência. “Vamos jogar fora de casa contra uma equipe forte, que está em terceiro lugar nesta primeira fase. Temos de saber a hora certa de atacar e iniciar a marcação lá na frente para não sermos surpreendidos”, finalizou Valencia.