O primeiro Atletiba decisivo está chegando, e com ele as “fórmulas e segredos” para ser campeão. De acordo com o meia rubro-negro Zezinho, o mando de campo pode definir o título. Por isso, acredita que o único resultado que interessa para o Furacão na Vila Olímpica no domingo (5) é a vitória, para que o time possa ir com um pouco mais de tranquilidade para o Alto da Glória.

“Queremos a vitória a qualquer custo. Sabemos que derrota e empate não são bem-vindos. Vamos procurar vencer para ir ao Couto com uma vantagem”, analisou o capitão atleticano, que volta à equipe após cumprir suspensão automática contra o Operário, lembrando da força do adversário em casa.

O fato pode ser comprovado em números. No Paranaense deste ano, o Coxa jogou no Couto Pereira 11 vezes e teve um aproveitamento de 84,8% dos pontos – foram nove vitórias, um empate e apenas uma derrota, para 28 pontos dos 33 possíveis. O Atlético também se mostrou forte em seus domínios: foram sete vitórias, três empates e também apenas uma derrota, para 24 pontos e 72,7% de aproveitamento.

“É um jogo que tem que dar aquele ‘algo a mais’ para sair com a vitória”, disse Zezinho, afirmando que o Furacão precisa jogar com muita raça e determinação, assim como no último Atletiba, para sair vitorioso “em casa”. “A nossa equipe demonstrou isso no último clássico que jogamos e vencemos”, completou.

Para ele, a presença e o apoio da torcida na Vila Olímpica é um ponto que tem que interferir a favor do Atlético neste clássico decisivo. “Queremos eles presentes lá no maior número possível, até porque Atletiba é jogo diferente. Neste jogo a nossa torcida tem que fazer a diferença”, finalizou.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Vitória na Vila Olímpica é essencial para o título, afirma Zezinho

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.