O Athletico volta a campo neste domingo (30), às 18h30, contra o Vitória, no Barradão, em Salvador, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Há quatro jogos sem vencer, com técnico interino e aguardando o “sim” ou o “não” de Fernando Diniz, o Furacão tenta a reabilitação diante de um adversário que deverá contar com um estádio lotado. Uma vitória pode fazer o Rubro-Negro encostar de novo no G4 do Brasileirão.

Vitória x Athletico terá cobertura total da Banda B. A transmissão começa às 17h, com o Bola na Mesa, que terá a apresentação de Osmar Antônio. E quando a bola rolar, a narração será de Anderson Luís, com comentários de Cristian Toledo e reportagens de Vinicius Bittencourt. Acompanhe a partida AQUI, ou pelo AM 550, pelo FM 79.3no nosso aplicativo, nas redes sociais e pelo nosso canal no YouTube.

Time do Athletico

O técnico interino Juca Antonello tem muitos problemas para escalar o Athletico. Mastriani foi poupado pelo desgaste físico, Nikão tem problemas na coxa, Cuello segue com dores no joelho e Felipinho foi diagnosticado com hepatite. Alex Santana, em negociação com o Corinthians, nem foi relacionado. Assim, Pablo, Zapelli e Julimar deverão ser titulares contra o Vitória. E Madson deve ganhar a posição de Leo Godoy na lateral-direita.

Time do Vitória

O time do técnico Thiago Carpini conta com o Barradao lotado para pressionar o Athletico. Sem seu capitão Camutanga, que sofreu uma lesão de joelho e está fora da temporada, o Vitória não deve ter mudanças profundas em relação à equipe que venceu o Fluminense na quinta-feira (27). Atenção para Willian Oliveira, destaque do time baiano.

Ficha técnica

BRASILEIRÃO
1º Turno – 13ª Rodada

VITÓRIA x ATHLETICO

Vitória
Lucas Arcanjo; Willean Lepo, Caio Vinícius, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Luan, Léo Naldi e Willian Oliveira; Matheusinho, Osvaldo e Alerrandro.
Técnico: Thiago Carpini

Athletico
Léo Linck; Léo Godoy, Kaique Rocha, Thiago Heleno e Esquivel; Fernandinho, Gabriel, Christian e Zapelli; Julimar e Pablo.
Técnico: Juca Antonello

Local: Manoel Barradas (Salvador)
Horário: 18h30
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (Fifa-RJ)
Assistentes: Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Carlos Henrique Alves Lima Filho (RJ)
VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)
Onde assistir: Premiere

Christian, meia do Athletico.
Christian segue titular do Furacão. Foto: José Tramontin/CAP

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Acompanhe Vitória x Athletico na Banda B!

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.