O Athletico terá pelo menos uma mudança para o duelo com o Vitória, neste domingo (30), às 18h30, no Barradão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Reserva contra o Cruzeiro, Madson retorna ao time titular na lateral-direita. Por outro lado, o atacante Cuello, com dores no joelho, pode desfalcar o Furacão em mais uma partida.

O argentino ficou fora da última rodada e deu lugar a Julimar no ataque do Athletico. Caso tenha condições de atuar, o atacante voltará ao time titular. No mais, a tendência é de que o auxiliar Juca Antonello mantenha a base da equipe que enfrentou o Cruzeiro. O volante Felipinho, que ainda se recupera de uma virose, deve ser baixa mais uma vez.

O provável Athletico

Assim, um provável Athletico para o confronto com o Cruzeiro tem: Léo Linck; Madson, Kaíque Rocha, Thiago Heleno e Esquivel; Fernandinho, Erick e Christian; Nikão, Cuello (Julimar) e Mastriani.

Vitória x Athletico terá cobertura total da Banda B. A transmissão começa às 17h, com o Bola na Mesa, que terá a apresentação de Osmar Antônio. E quando a bola rolar, a narração será de Anderson Luís, com comentários de Cristian Toledo e reportagens de Vinicius Bittencourt. Acompanhe a partida pelo AM 550, pelo FM 79.3no nosso aplicativo, nas redes sociais e pelo nosso canal no YouTube.

Esquivel, lateral-esquerdo do Athletico.
Esquivel é o líder de assistências do Furacão no Brasileirão. Foto: Cahuê Miranda/athletico.com.br

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Vitória x Athletico: confira o provável time do Furacão

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.