Ouça o áudio

O volante Vítor assistiu pela televisão a derrota do Atlético para o Palmeiras por 2 a 0 no último sábado, pois estava com dores musculares e nem viajou para São Paulo. Totalmente recuperado, o atleta iniciou os treinamentos da semana entre os reservas da equipe. Nada que incomoda o jogador que, em todo caso, se diz à disposição do técnico Paulo César Carpegiani.

“Nunca disse que sou titular do time. Aqui tem 30 jogadores preparados para jogar, mas eu to bem e à disposição do professor se ele precisar de mim. Domingo é um jogo muito importante para nós, pois perdemos sábado e entramos na zona de novo. Então temos que trabalhar forte essa semana pra estar à disposição do professor”, disse o volante.

Para o jogador, o segredo para reverter o mau momento do Furacão no Brasileiro, figurando na zona do rebaixamento, é seguir trabalhando: “Tem que continuar trabalhando e se dedicando bastante. A gente vem de uma sequência boa de jogos, mas infelizmente não fomos bem no sábado. Mas isso é coisa do futebol. Domingo temos o apoio da nossa torcida e espero que a gente possa fazer bem o nosso papel”.

Arbitragem

A CBF divulgou a escala de arbitragem para os jogos da 15ª rodada da Série A. E quem apita Atlético x Flamengo no domingo, é o gaucho Carlos Eugênio Simon, auxiliado pelos conterrâneos Altermir Haussman e Paulo Conceição.