Convocados à seleção brasileira principal, o goleiro Mycael e o atacante Vitor Roque, do Athletico, não esconderam a felicidade ao saber que seus nomes estão na lista do técnico Ramon Menezes para o amistoso contra o Marrocos, no dia 25 de março. Os atletas participavam do treinamento na manhã desta sexta-feira (03), no CT do Caju, quando receberam a notícia da comissão técnica rubro-negra.

O vídeo mostra o treinador Paulo Turra contando a Roque sobre a convocação. Logo depois, o atacante vai até Mycael para comemorar com o companheiro de seleção brasileira. Juntos, os dois participaram da conquista do Sul-Americano sub-20, da Colômbia, com a amarelinha. Ambos foram titulares durante a campanha e peças-chaves no título. Agora, eles são chamados pela primeira vez para a seleção principal.

Veja o vídeo:

Roque e Mycael trabalharam com o técnico Ramon Menezes durante o Sul-Americano. O comandante está no cargo de forma interina, enquanto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não define o próximo treinador – Tite deixou o cargo após a Copa do Mundo do Catar.

Os atletas do Athletico são duas das nove novidades da lista. Além deles, o zagueiro Robert Renan (Zenit), o lateral Artur (América-MG), os meio-campistas André (Fluminense), Andrey Santos (Vasco), João Gomes (Wolverhampton) e Raphael Veiga (Palmeiras), além do atacante Rony (Palmeiras) estreiam na seleção principal.

Pelo Campeonato Paranaense, o Athletico enfrenta o São Joseense, neste sábado (04), às 16h, no Pinhão, com cobertura total da Banda B a partir das 14h. Acompanhe a transmissão em AM 550, FM 79.3, pelo nosso aplicativo, no www.bandab.com.brnas redes sociais e no YouTube.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

VÍDEO: Vitor Roque e Mycael reagem à notícia de convocação no Athletico

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.