Por João Pedro Alves e Greyson Assunção

atletico aeroportoTorcedores lotaram o Afonso Pena – Foto: site oficial do Atlético-PR

Após conquistarem a inédita vaga na decisão da Copa do Brasil contra o Grêmio em Porto Alegre, os jogadores do Atlético foram muito bem recebidos na volta para casa. Na chegada ao aeroporto Afonso Pena na tarde desta quinta-feira (7), a delegação foi surpreendida com um “mar rubro-negro” que invadiu o saguão para recepcionar os finalistas.

Mais de 200 atleticanos apaixonados estiveram no aeroporto uniformizados e entoando cânticos de apoio àqueles que, dentro de campo, escreveram os nomes na história do clube ao levarem o Furacão à primeira final da competição.

O atacante Dellatorre, que entrou em contato com os torcedores e posou para fotos, agradeceu o apoio e lembrou que o objetivo ainda não está completo, apesar de toda a festa. “O pensamento é a classificação para a Libertadores, e é obvio que queremos o título da Copa do Brasil contra o Flamengo”, disse à Banda B.

As partidas finais entre Atlético e Flamengo estão marcadas para o final de novembro. A da ida acontece na Vila Capanema, em Curitiba, no dia 20; a da volta será disputada no dia 27 no Maracanã, no Rio de Janeiro.