Time de aspirantes venceu o JEC por 3 a 0 (Miguel Locatelli/Athletico)

De folga no estadual por conta da utilização da equipe principal na partida contra o Cascavel CR, o time de aspirantes do Athletico entrou em campo nesta sexta-feira (21) e venceu o Joinville, por 3 a 0, em jogo-treino realizado no CT da equipe catarinense.

Sob os olhares do técnico Eduardo Barros, o Furacão dominou a atividade, realizada em três tempos de 30 minutos, e venceu com gols de Elias Carioca, Denner e Vinicius Mingotti.

Todos os 23 atletas relacionados para o treinamento atuaram no trabalho, que de acordo com o comandante foi bastante ‘proveitoso’ para observar o comportamento da equipe. “Foi uma atividade muito proveitosa, porque não teremos jogo neste fim de semana. Precisávamos achar uma atividade próxima ao jogo. Poder rodar a equipe toda foi muito bom. Estou satisfeito com o desempenho da equipe”, disse Eduardo Barros ao site oficial.

O time de aspirantes volta aos trabalhos neste sábado (22), no CT do Caju, enquanto o elenco principal encara o Cascavel CR, às 17h, na Arena da Baixada, pela oitava rodada do estadual.