Tiago Nunes destacou importância do Brasileirão (Romildo de Jesus/Futura Press/Estadão Conteúdo)

O Athletico conquistou três pontos importantes ao vencer o Bahia, por 2 a 1, neste sábado (05), em Salvador. O resultado foi bastante valorizado e o esforço reconhecido pelo técnico Tiago Nunes, que exaltou a magnitude do triunfo em um jogo difícil e aproveitou para reafirmar o compromisso de manter o foco total no Brasileirão.

“Sabemos que temos a responsabilidade de representar bem o Athletico, pois somos contratados para isso. Mas, antes disso, é o prazer que encontramos de trabalharmos juntos. Fomos campeões e agora temos que representar a cada jogo. Fica a valorização de uma vitória importante contra o Bahia, que é muito bem treinado pelo Roger [Machado]”, afirmou o treinador em entrevista coletiva.

Tiago Nunes evitou falar de futuro e comentou que ainda não planeja o próximo ano, mas espera contar com o meia Lucho González, titular na vitória contra o Bahia, por ser uma das lideranças do elenco. “Não estamos pensando em 2020 ainda. É um passo de cada vez, temos praticamente dois meses até o término da temporada. Não fiz nenhuma reunião com a diretoria ainda, estamos aguardando a recuperação do presidente Petraglia. Mas, certamente, eu pediria a permanência do Lucho, pois tem uma liderança e um exemplo”, disse.

O comandante rubro-negro também admitiu a confiança renovada com a vitória fora de casa, para mais um compromisso longe dos seus domínios, na próxima quinta-feira (10), contra o Corinthians. “Estamos confiantes. já enfrentamos situações de grandes adversários e o time está com uma maturidade muito boa para enfrentar qualquer adversário”, concluiu.

Confira a entrevista coletiva do técnico Tiago Nunes:

Entrevista coletiva técnico Tiago Nunes

Posted by Esporte Banda B on Saturday, October 5, 2019