Tiago Nunes. (Geraldo Bubniak/AGB)

O técnico Tiago Nunes, do Athletico, negou qualquer possibilidade de assumir o comando do Corinthians. Devido aos resultados ruins do time corintiano e a ida do representante do treinador, Luiz Paulo Chignall, ao CT Joaquim Grava, surgiu a notícia que o clube paulista teria procurado informações sobre o atual comandante rubro-negro.

Após o empate do Athletico com o Palmeiras, Nunes confirmou que seu representante esteve no CT do Corinthians, mas esclareceu que a visita não teve relação com ele. “Não existe nada. Ninguém do Corinthians me procurou, nem o meu representante. Me oportuniza esclarecer uma informação que meu representante esteve no CT do Corinthians. Ele tem outros assuntos, com atletas de base ou experientes, que ele trata em grandes clubes do Brasil”, comentou.

O treinador ainda ressaltou que não ouviria nenhuma proposta do Corinthians neste momento por respeito ao Athletico e ao técnico Fábio Carille. “Mesmo que eu fosse contactado, eu não ouviria. Primeiro, em respeito ao Athletico. Segundo, em respeito ao Carille e qualquer outro treinador em atividade, pois não gostaria que fizessem isso comigo”, explicou.

Tiago Nunes tem contrato com o Athletico somente até dezembro. Recentemente, a diretoria rubro-negra já demonstrou interesse em continuar com o técnico para 2020.

Assista à entrevista do técnico Tiago Nunes

Entrevista coletiva técnico Tiago Nunes

Posted by Esporte Banda B on Sunday, October 20, 2019