Tiago Nunes. (Geraldo Bubniak/AGB)

Após a saída de Levir Culpi, o Atlético-MG iniciou conversas para a contratação do técnico Tiago Nunes, do Athletico, visando a sequência da temporada. A informação é da Rádio Itatiaia. O treinador é um dos principais nomes do futebol brasileiro após a conquista do título da Sul-Americana e da vitória imponente por 3 a 0 sobre o Boca Juniors.

O interesse do Atlético-MG em Tiago Nunes se deu no mesmo dia da contratação de Rui Costa para ser o diretor de futebol. O novo dirigente do Galo trabalhou com o técnico em boa parte da campanha do título da Sul-Americana e no planejamento para a temporada de 2019 do Rubro-Negro. Ele foi demitido do Furacão no final de janeiro.

Tiago Nunes está no Furacão desde 2017, quando assumiu o comando do time de aspirantes. Em 2018, o treinador comandou a equipe campeã do Campeonato Paranaense, com uma campanha impecável de dez vitórias, cinco empates e apenas uma derrota.

Depois da demissão de Fernando Diniz, ele assumiu o comando da equipe principal. Com o treinador, o Athletico deixou a zona de rebaixamento, terminou o Brasileirão em sétimo lugar e ainda conquistou a Sul-Americana. Em 2019, o Furacão, sob o comando de Nunes, lidera o Grupo G da Libertadores, com nove pontos.