Tiago Nunes manifestou desejo de continuar no Athletico. (Geraldo Bubniak/AGB)

O maior desejo da torcida do Athletico é na permanência do técnico Tiago Nunes para comandar a equipe na Libertadores de 2020. Com contrato até o final do ano, o treinador já declarou que está feliz no clube e deixou a decisão para as mãos da diretoria.

“Eu não estou garantido, o Athletico é que está”, declarou o treinador, em tom de brincadeira. “Eu fiz a brincadeira de que é o Athletico porque não sei se o presidente vai renovar comigo. Tenho contrato até dezembro e estou muito feliz em Curitiba. As coisas todas se encaminham para um desfecho tranquilo e feliz. No futebol é difícil você ter continuidade e eu espero ter, ao menos que aconteça algo no meio do caminho, mas está tudo muito encaminhado”, acrescentou.

Tiago Nunes assumiu o comando da equipe principal do Athletico em junho do ano passado e é já considerado um dos maiores técnicos da história do clube. Desde então, ele conquistou os títulos da Sul-Americana de 2018 e da Copa do Brasil de 2019 e ainda disputou a Libertadores deste ano, com direito a vitória por 3 a 0 sobre o Boca Juniors.

Assista à entrevista do técnico Tiago Nunes