Adriano está na mira do Athletico para substituir Renan Lodi. (Divulgação/Besiktas)

Se depender do técnico Tiago Nunes, o interesse no experiente lateral-esquerdo Adriano vai virar uma contratação para o Athletico. Após o empate em 1 a 1 com o Flamengo, pelas quartas de final da Copa do Brasil, o treinador respondeu a pergunta sobre uma possível contratação do jogador de 34 anos.

“O Adriano é um jogador que tem uma bagagem internacional gigantesca. Acho que qualquer clube gostaria de contar com o futebol dele. Se realmente tiver alguma negociação em andamento, vou acender mais uma velinha em casa para dar certo. Seria um grande reforço”, comentou o comandante rubro-negro.

Adriano foi revelado pelo rival Coritiba em 2002 e ficou no clube alviverde até 2004. Depois, o lateral-esquerdo foi vendido para o Sevilla, da Espanha, onde jogou por seis temporadas. Ele ainda jogou no Barcelona entre 2010 e 2016 e estava jogando desde então no Besiktas, da Turquia.

A contratação de um lateral-esquerdo é uma das prioridades do clube após a venda de Renan Lodi para o Atlético de Madrid. Além de Adriano, outro nome que está na pauta do Athletico é do jovem lateral-esquerdo Abner, da Ponte Preta, mas os valores ainda não agradaram a diretoria do clube campineiro.

Assista à entrevista do técnico Tiago Nunes

Entrevista coletiva do técnico Tiago Nunes

Posted by Esporte Banda B on Wednesday, July 10, 2019