Thiago Heleno não viajou com a delegação para o Rio de Janeiro e segue fora (Divulgação/Atlético)

O técnico Fabiano Soares tem mais uma baixa para o duelo contra o Flamengo, neste domingo (27), no Estádio Luso-Brasileiro. O zagueiro Thiago Heleno não viajou com a delegação para o Rio de Janeiro e segue de fora da equipe por mais uma partida. Com isso, a dupla de zaga deve ser mantida com Wanderson e Paulo André.

O defensor rubro-negro chegou a participar das atividades durante a semana e foi cotado para iniciar entre os titulares o duelo contra a equipe carioca. No entanto, o General ficou em Curitiba não será opção do treinador para o confronto. Além dele, o Furacão também não terá o lateral-direito Jonathan e o meia Lucho González, que estão no departamento médico e desfalcam o time. A provável escalação conta com Weverton; José Ivaldo, Wanderson, Paulo André e Fabrício; Esteban Pavez, Matheus Rossetto (Eduardo Henrique) e Guilherme; Sidcley, Nikão e Ribamar.

O Atlético encara o Flamengo neste domingo, às 16h, no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador-RJ, válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.