Thiago Heleno. (Fábio Wosniak/Athletico)

A eliminação na Copa do Brasil para o Flamengo foi mais um resultado negativo colecionado pelo Athletico na temporada de 2020. Fora da competição em que é o atual campeão, resta ao Furacão focar as atenções no Campeonato Brasileiro e Libertadores mais pra frente. Na zona de rebaixamento do Brasileirão, a recuperação é mais do que necessária, e o zagueiro Thiago Heleno aposta nesta reabilitação.

“Não vai ser fácil, mas a gente acredita no nosso grupo. É trabalhar, acreditar. Tenho certeza que a gente vai se recuperar dentro do Brasileiro”, disse o jogador, logo após a derrota por 3 a 2 para o Flamengo, no Maracanã.

Uma das referências no grupo athleticano, Thiago faz questão de ressaltar a importância do comando de Paulo Autuori. Na função acumulada de diretor técnico e treinador, o zagueiro vê em Autuori uma peça fundamental para a retomada do time rubro-negro.

“Treinar muito, procurar se entrosar o mais rápido. Agora chegou um cara para organizar nosso time, nosso clube. A gente confia no trabalho do Paulo Autuori. Um cara que sabe o que cobrar”, completou .

O Athletico volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado (07). O Furacão encara o Fortaleza, às 18h, na Arena. Com apenas 16 pontos, o time rubro-negro é o vice-lanterna da competição.