Por Esporte Banda B 

Lucho espera que o Atlético esqueça a derrota no Atletiba para focar na Libertadores. (Divulgação/Atlético)

O Atlético já retornou aos treinamentos, no CT do Caju, visando a partida decisiva contra o San Lorenzo que pode garantir a classificação antecipada para as oitavas de final da Copa Libertadores. Ao lado do zagueiro Thiago Heleno e do atacante Pablo, o meia Lucho González deve ser a grande novidade na escalação atleticana.

“Enfrentar um time argentino é sempre especial para um argentino. Ainda mais para mim, porque o San Lorenzo era meu time rival quando joguei no Huracán. Sabemos da importância do jogo. Estamos na frente e conseguindo um bom resultado asseguramos a classificação”, declarou o meia argentino, em entrevista ao site oficial.

Lucho González deixa de lado a derrota no clássico Atletiba e só quer pensar no Campeonato Paranaense após a partida da Libertadores. “Sabemos que não será uma partida fácil. Então, temos que esquecer tudo e olhar apenas para este jogo. Depois desta quarta-feira, voltamos a pensar nos outros campeonatos”, afirmou.

Líder do grupo 4 da Libertadores com 7 pontos, o Rubro-Negro precisa de apenas uma vitória na próxima rodada para avançar às oitavas de final com uma rodada de antecedência. Já no estadual, a situação é complicada e o Furacão precisa golear o Coxa por quatro gols de diferença para se sagrar o bicampeonato estadual.