O Athletico terá dois desfalques importantes para o duelo com o Sportivo Ameliano-PAR, nesta terça-feira (02), às 21h30, pela primeira rodada da Copa Sul-Americana. Poupados, o atacante Pablo e o volante Erick sequer viajam com a delegação para Assunção e estão fora da estreia. Ao todo, o técnico Cuca relacionou 24 atletas para a partida.

Diferente das competições nacionais, a Sul-Americana não tem limite de utilização de estrangeiros. Por isso, o Athletico tem à disposição todos os seus nove “gringos” para o confronto. Durante esta segunda-feira (01), Cuca comandou o único treinamento, no CT do Caju, em preparação para a partida. A tendência é de que nomes que foram poupados no jogo contra o Maringá, no último sábado, retornem ao time titular.

Titulares voltam ao Athletico

Assim, o Athletico deve ter, pelo menos, quatro mudanças em relação ao jogo de ida da final do Paranaense. Naturalmente, Mastriani e Fernandinho retornam ao time e começam nas vagas de Pablo e Erick, respectivamente. Também poupados em Maringá, Léo Godoy e Kaique Rocha reforçam o sistema defensivo e a tendência é de que iniciem a partida. Caso isso se confirme, Madson e Pedro Henrique ficarão no banco.

Thiago Heleno vê final em aberto e fala sobre renovação com o Athletico

A dúvida maior está no meio-campo. Titular no final de semana, Hugo Moura pode seguir no time, devido à ausência de Erick. Alex Santana também aparece como opção para o setor. Mais à frente, Cuca deve escolher dois titulares entre Zapelli, Christian e Julimar. Em Maringá, o argentino ganhou um descanso e a tendência é que inicie o confronto. Assim, um provável Athletico tem: Bento; Léo Godoy, Thiago Heleno, Kaique Rocha e Esquivel; Hugo Moura (Alex Santana), Fernandinho e Zapelli; Canobbio, Julimar e Mastriani.

Sportivo Ameliano x Athletico terá cobertura total da Banda B, com narração de Marcelo Ortiz, comentários de Cristian Toledo e reportagens de Jhonatan Mendes. A transmissão começa às 20h30. Acompanhe a partida pelo AM 550, pelo FM 79.3no nosso aplicativo, nas redes sociais e pelo nosso canal no YouTube.

Bruno Zapelli, meia do Athletico
Zapelli deve voltar ao time titular do Athletico. Foto: José Tramontin/CAP

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Sportivo Ameliano x Athletico: confira a escalação do Furacão

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.