Thiago Carleto se reapresentou junto com o elenco rubro-negro (Reprodução/Instagram)

Com novidades para a temporada, o elenco principal do Atlético se reapresentou nesta quinta-feira (04) no CT do Caju. Na primeira atividade sob o comando do técnico Fernando Diniz, o time contou também com a presença do lateral-esquerdo Thiago Carleto, que acertou com o clube em dezembro mas ainda não foi anunciado.

Diniz foi apresentado aos jogadores como novo treinador e coordenador técnico do Furacão. Em sua chegada, o comandante elogiou a mentalidade do clube e crê em sintonia com a sua metodologia de trabalho. “O Atlético é o clube que mais inovou nos últimos 20 anos. Na parte técnica, eu também me considero um treinador inovador, que pensa um pouco fora da norma. Eu acho que é um casamento perfeito e que tem tudo para dar certo”, disse.

A outra novidade foi a presença do lateral-esquerdo Thiago Carleto, do meia Raphael Veiga e do atacante Marcinho, que já acertaram como novos reforços e aguardam o anúncio oficial. Eles se apresentaram junto ao grupo e já realizaram exames médicos no CT do Caju. Carleto inclusive apareceu em publicação no Instagram já com a camisa rubro-negra. O jogador de 28 anos chega ao time depois de se destacar pelo arquirrival Coritiba no último Campeonato Brasileiro.

A estreia do Atlético na temporada acontece no próximo dia 20, diante do Maringá, na Arena da Baixada. Como o clube disputará o estadual com uma equipe alternativa, o principal deverá estrear somente no dia 31, diante do Caxias-RS, pela Copa do Brasil.