O craque da 8, maior artilheiro da história do Atlético Paranaense, foi homenageado e entregou a premiação da 10° Edição da Copa Fórum Furacão. Sicupira, comentarista esportivo da Banda B, foi o convidado da edição comemorativa do torneio, que reúne amigos que precisam ter uma coisa em comum: torcer pelo Atlético. Neste sábado (11), o ídolo acompanhou a final entre CAOS e Old Ones, que terminou com vitória do CAOS por 9 a 2.

Sicupira recebe camisa de time criado em sua homenagem (Foto: Reprodução)

A copinha, como é chamada pelos torcedores, acontece há dez anos e é sucesso, reunindo 90 atleticanos divididos em dez times. Walter Feldthaus, um dos responsáveis pela presença de Sicupira no evento, destacou a honra de recebê-lo.

“É o nosso grande ídolo. A presença dele foi um orgulho para todos nós”, destacou o atleticano, ouvinte assíduo da Banda B, que aproveitou para alfinetar outros rubro-negros. “Temos um time que é em homenagem a ele, o Sincopila. Ele pediu a minha camisa. Todos têm uma camisa do Sicupira, mas só ele tem a minha”, brincou.

No discurso, Sicupira parabenizou aos torcedores, que se reúnem anualmente para se divertir e cultivar a amizade. “Sempre que quiserem, contem comigo, parabéns pela inciativa de vocês. Isso precisa ser amplamente divulgado”, afirmou.

O campeonato não tem fins lucrativos e nem premiação em dinheiro. É apenas um evento que reúne torcedores atleticanos que se divertem durante o ano todo.