Léo Cittadini ficou de fora do Athletiba e não viajou para a Bolívia. Foto: Geraldo Bubniak/AGB

A vitória no Athletiba já faz parte do passado, a delegação athleticana embarcou no final da manhã desta segunda-feira (14), para a cidade de Cochabamba na Bolívia, onde enfrenta o Jorge Wilstermann pela 3ª rodada da fase de grupo da Copa Libertadores, nesta terça-feira, às 19h15 no estádio Félix Caprilles. Sem Nikão, Thiago Heleno e Léo Cittadini, o Furacão relacionou 24 jogadores para a viagem.

Nikão que jogou no Athletiba, sentiu dores no tornozelo está vetado. Thiago Heleno, com problemas de atuar na altitude também não viaja. E o meia Léo Cittadini, que ficou de fora do Ahletiba, ficou de fora dos relacionados para a partida. O camisa 18 do Furacão havia atuado nas últimas 11 partidas que a equipe disputou. Além deles, o goleiro Jandrei que foi expulso diante do Colo-Colo, partida realizada antes da parada por conta da pandemia, cumpre a automática. Os goleiros Santos, Bento e Anderson estão na delegados.

Confira a lista dos 24 relacionados:

1 – Abner Vinícius

2 – Anderson

3 – Bento

4 – Carlos Eduardo

5 – Christian

6 – Erick

7 – Fabinho

8 – Felipe Aguillar

9 – Geuvânio

10 – Guilherme Bissoli

11 – Jaime Alvarado

12 – Jonathan

13 – José Ivaldo

14 – Léo Gomes

15 – Lucas Halter

16 – Lucho

17 – Márcio Azevedo

18 – Pedrinho

19 – Pedro Henrique

20 – Ravanelli

21 – Richard

22 – Santos

23 – Walter

24 – Wellington

 

O Athlético é o vice líder do grupo C, com três pontos, mesma pontuação do líder, justamente o Jorge Wistermann adversário desta terça-feira (15), que tem os mesmos três pontos, mas o Furacão perde no saldo de gols.