Torcedores do Atlético estão na fila em frente à Arena da Baixada. (Monique Vilela/Banda B)

Torcedores do Atlético estão na fila em frente à bilheteria a Arena da Baixada desde a madrugada desta segunda-feira (10) para conseguir um ingresso para a final da Sul-Americana contra o Junior Barranquilla, na próxima quarta-feira (12). Porém, o clube sequer divulgou o número de sócios que não habilitaram o Smart Card e como as entradas serão vendidas.

O primeiro torcedor na fila é Diony Eduardo, de 23 anos, que confia que deixará a Arena da Baixada com o ingresso na mão. “A motivação é que todo mundo quer estar na final. Eu até tentei o ingresso pela internet, mas como tinha muita pessoa comprando, ficava difícil o acesso. A esperança é a última que morre”, comentou.

Questionado por outros torcedores de como seria o procedimento, o Atlético divulgou que a situação será avaliada nesta segunda-feira (10). “Se tivermos novidades, a gente avisa. O check-in dos Sócios acabou há pouco. Pela manhã, a situação será avaliada”, afirmou.

A primeira fase da venda de ingressos aconteceu exclusivamente pelo site www.ingressoscap.com.br, no último dia 30 de novembro, e durou menos de 12 horas. Os torcedores congestionaram o site e adquiriram rapidamente todas as entradas disponíveis.