Santos comemorou convocação para a seleção brasileira (Monique Vilela/Banda B)

A última semana foi mais do que especial na carreira do goleiro Santos. Após a conquista do título da Copa do Brasil, o camisa 1 do Athletico teve sua participação heroica na competição coroada com a convocação para a seleção brasileira, na última sexta-feira (20), para os amistosos contra Senegal e Nigéria.

“Um momento que não só eu, mas o clube está vivendo. Muito feliz por tudo que tem acontecido. Agradecer a Deus por este momento e a nossa meta é seguir no jogo a jogo, pensando em conquistar pontos e chegar o mais alto possível”, comemorou o goleiro em entrevista na saída do gramado, no empate em 1 a 1 com o Vasco, neste domingo (22), no Rio de Janeiro.

Santos também contou como ficou sabendo da convocação e quer seguir mostrando trabalho para que esta seja a primeira de últimas. “Estava com a minha esposa, ainda na ressaca do título, e veio essa notícia maravilhosa para coroar esta semana, que foi abençoada”, disse. “Ficamos felizes por esse primeiro momento de ter sido chamado. Temos que continuar com foco total, pois o ano não acabou. Tem o segundo turno inteiro, temos que manter o nível para voltar outras vezes”, completou.

O goleiro do Athletico se apresenta à seleção brasileira em outubro para os amistosos contra Senegal e Nigéria, que acontecem nos dias 10 e 13 respectivamente, no Estádio Nacional de Singapura.