Rony revelou o objetivo do Athletico na reta do final do Campeonato Brasileiro. (Geraldo Bubniak/AGB)

Com a vitória sobre o São Paulo por 1 a 0, o Athletico entrou novamente no G6 do Campeonato Brasileiro. Só que o objetivo do clube na reta final de temporada está mais acima. De acordo com o atacante Rony, o foco do Rubro-Negro é terminar a Série A entre os quatro primeiros colocados.

“A gente está com um pensamento de permanecer entre os quatro primeiros e vai em busca do G4. Estamos focados, domingo já temos um jogo importantíssimo em casa contra o Botafogo e vamos em busca de fazer o dever de casa”, declarou Rony, em entrevista na zona mista do estádio do Morumbi.

Para manter o alto nível que resultou em títulos importantes no ano, o Athleico conta com profissionais que ajudam na condição física dos jogadores. “Tivemos muitos jogos, muitos campeonatos, mas faz parte. O jogador que quer estar sempre em alto nível precisa passar por esses detalhes e a equipe tem profissionais capacitados que nos ajuda”, disse.

Atualmente, o Athletico é o sexto colocado, com 50 pontos, e tem seis a menos que o Grêmio, time que fecha o G4 do Campeonato Brasileiro. A próxima partida do Furacão é no domingo (17), às 18h, contra o Botafogo, na Arena da Baixada.

Assista à transmissão da vitória do Athletico sobre o São Paulo

AO VIVO – São Paulo x Athletico

AO VIVO!!! TARDE DE FURACÃO EM CAMPO PELO BRASILEIRÃO!!!! ACOMPANHE!! São Paulo x Athletico – 16hNarração: Elísio JúniorComentários: SicupiraReportagem: Monique VilelaCentral: Guilherme CoimbraPortal: Pedro MeloAcompanhe também no AM 550 e no FM 107.1.

Posted by Esporte Banda B on Sunday, November 10, 2019