Rony avaliou atuação do Furacão em Porto Alegre (Reprodução/Athletico)

Autor do único gol do Athletico na derrota para o Grêmio, por 1 a 0, neste sábado (24), o atacante Rony extraiu o resultado em Porto Alegre como aprendizado para a sequência da equipe, que tem pela frente a própria equipe gaúcha, no dia 04 de setembro, pela volta da semifinal da Copa do Brasil.

“Tiramos muitas lições desta partida. Nossa equipe estava bem posicionada, se esforçou bastante. Mas infelizmente sofremos um gol no começo do primeiro tempo e desestruturou um pouco o nosso time. Mas voltamos bem para o segundo tempo, determinados a buscar o empate e a virada. Mas infelizmente isso não aconteceu”, avaliou o camisa 7 em entrevista coletiva.

Além da atuação do time, Rony também comemorou o fato de ter voltado a balançar as redes, apesar do resultado adverso na Arena do Grêmio. “Tive a oportunidade de fazer um gol. Estou muito feliz, agradeço a Deus pela oportunidade de poder estar marcando”, comentou.

Já projetando a sequência do Athletico, o atacante mira primeiro o compromisso pelo Brasileirão, no próximo fim de semana, antes do duelo decisivo com o Grêmio. “Primeiro estamos pensando em somar pontos dentro de casa contra o Ceará e podendo subir na tabela do Brasileiro. Acredito que estamos todos focados, sabemos que temos que fazer uma grande partida para reverter. O jogo aqui não foi o que a gente esperava e dentro de casa temos que fazer o que sabemos de melhor, que é jogar bem”, concluiu.

Confira a entrevista coletiva do atacante Rony: