O zagueiro Rhodolfo está recuperado de uma lesão na coxa direita, que o deixou afastado dos treinamentos por cerca dedez dias. Mesma situação do volante Valencia, que se recuperou de uma lesão no pé. Nesta terça-feira, os dois jogadores foram liberados pelo departamento médico e retomaram os trabalhos com bola com o restante do grupo.

Rhodolfo espera estar à disposição do técnico Leandro Niehues para a estreia do Atlético no Campeonato Brasileiro, domingo, contra o Corinthians. “Infelizmente tive esse problema na coxa mais uma vez, mas acredito que estes 10 dias me ajudaram a recuperar bem, e devo começar o Campeonato Brasileiro sem dor alguma, pronto para buscar bons resultados para o Atlético”, disse o zagueiro.

Otimista, Rhodolfo rebate quem diz que a equipe rubro-negra vai lutar para não ser rebaixado no Brasileiro. Para ele, o time tem que entrar em campo sempre com o pensamento de ser campeão. “Todo time entra em uma competição pensando apenas no título e conosco não vai ser diferente. Precisamos acertar algumas coisas ainda, mas os jogadores estão com bastante vontade e muito concentrados”, completou.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Rhodolfo e Valencia voltam aos treinos

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.