Renato Kayzer. (Fábio Wosniak/Athletico)

O atacante Renato Kayzer marcou o primeiro gol com a camisa do Athletico logo em sua estreia como titular. Apesar da derrota por 3 a 1 para o Flamengo, o Furacão saiu do Rio de Janeiro com a perspectiva positiva de que encontrou o titular para a posição de centroavante.

Na entrevista após a partida, o técnico Eduardo Barros destacou a importância da contratação de Renato Kayzer. “Uma excelente contratação do clube. Ele chega em um momento que a nossa equipe estava com um espaço nessa posição. Já se adaptou rapidamente e conseguiu marcar presença no primeiro jogo como titular. É um jogador que, junto com os demais companheiros, vai fortalecer o nosso elenco”, comentou.

Já o centroavante destacou que trabalha para sempre ser opção ao treinador. “Eu procuro sempre trabalhar durante a semana para ter êxito no fim de semana e hoje [domingo] não foi diferente. Estou aqui para ajudar, para somar na equipe e espero sempre fazer o melhor para ser opção do professor, que toma as melhores decisões para o time”, disse.

Em busca de uma vaga no time titular, Renato Kayzer terá as concorrências de Guilherme Bissoli, que começou a temporada como titular, e Walter.