Ravanelli, comemora seu gol na partida contra o Botafogo Foto: Heuler Andrey/Dia Esportivo/Estadão Conteúdo.

O meia Ravanelli vestiu pela a primeira vez a camisa do Athletico já balançando as redes. Foi dele o gol do empate em 1 a 1 com o Botafogo na noite desta quarta-feira (09), na Arena, no primeiro jogo do camisa 14 pelo Furacão. Oportunidade aproveitada pelo jogador que entrou aos 35 minutos do segundo tempo, e deixou a sua marca.

“Pude entrar e ajudar o time. Consegui fazer um gol. Creio que a equipe vem numa evolução grande, e podemos fazer boas partidas daqui pra frente”, disse o jogador, em entrevista coletiva após o empate.

Em meio a uma sequência de sete jogos seguidos do Athletico sem vencer no Campeonato Brasileiro, Ravanelli sabe da grande responsabilidade que carrega. Recentemente contratado pelo Furacão para reforçar o time na sequência da temporada, o meia se mostra preparado para jogar e render num momento negativo do clube na temporada.

“Tem que estar sempre preparado, não importa o momento que o clube está passando. Foi isso que eu fiz. Sabemos que passamos por um momento não muito bom, mas estamos trabalhando forte e com certeza somos um time vencedor. Vamos sair dessa o mais rápido possível”, diz.

Recém chegados ao clube, Ravanelli sabe que a briga por um lugar no time será grande. Alcançar a titularidade no meio-campo rubro-negro é a meta do jogador.

“Uma disputa sadia, todo mundo querendo jogar e buscando seu espaço. Todo mundo trabalhando vai poder ajudar o Athletico da melhor maneira possível”, completa.