Sallim Emed se torna o presidente mais vencedor da história do Athletico (Monique Vilela/Banda B)
A conquista do título da Copa do Brasil colocou Luiz Sallim Emed como o presidente com mais títulos na história do Athletico. Na euforia da conquista, no gramado do Beira-Rio, o dirigente exaltou o momento importante que o clube vem vivendo atualmente e enalteceu principalmente o trabalho que vem sendo desempenhado dentro e fora de campo.
“É uma alegria muito bacana, não apenas pela conquista, mas pela organização e valorizando. Quando você trabalha direito, chegam os resultados. É isso que faz com que o Athletico seja exemplo para os demais clubes. Somos muito competentes fora e queremos agora fazer isso dentro de campo. Eles têm que nos conhecer e nos respeitar por tudo que está acontecendo. Quero ser o presidente menos vitorioso, pois só assim que vamos continuar ganhando”, afirmou Sallim em entrevista à Banda B.
Luiz Sallim Emed ainda fez questão de destacar a importância de Mário Celso Petraglia para o crescimento do clube. O presidente do Conselho Deliberativo foi submetido a uma cirurgia de emergência na última terça-feira (18) e está internado no Hospital Nossa Senhora das Graças, em Curitiba. “Nós vamos levar [a taça] lá no hospital”, brincou.