Delegação rubro-negra chegou em Fortaleza nesta sexta-feira (Miguel Locatelli/Athletico)

O Athletico teve problema logísticos na viagem de Curitiba para Fortaleza, onde enfrenta o Ceará, no sábado (30), pelo Brasileirão. A delegação rubro-negra deixou a capital paranaense na quinta-feira (28) e por conta de imprevistos na conexão, desembarcou somente no início da tarde desta sexta-feira (29) na capital cearense. Em virtude do cansaço dos atletas, o clube cancelou o último treinamento antes da partida, que estava marcado para 16h30, no Estádio do Pici, do Fortaleza.

O imprevisto aconteceu na conexão em Brasília, depois de 1h40 de atraso na saída do voo do Aeroporto Afonso Pena para a capital federal. Na chegada da delegação no Distrito Federal, o avião que partiria para Fortaleza já havia saído e a delegação só conseguiu embarcar na manhã desta sexta-feira.

A exemplo do que aconteceu nos últimos jogos, com o rodízio promovido pelo técnico interino Eduardo Barros, o Furacão terá mudanças novamente na formação. Os zagueiros Léo Pereira e Thiago Heleno, os laterais Márcio Azevedo e Adriano, e o atacante Marcelo Cirino não viajaram com a delegação e desfalcam o time.

O Athletico encara o Cearé neste sábado, às 19h, na Arena Castelão, em duelo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira as informações do Athletico direto de Fortaleza: