Por Esporte Banda B

Douglas Coutinho marcou apenas dois gols no Brasileirão. (Divulgação/Atlético)Douglas Coutinho marcou apenas dois gols no Brasileirão. (Divulgação/Atlético)

Desde que foi vendido para a Doyen Sports no final do ano passado, o atacante Douglas Coutinho vive a expectativa de jogar no futebol internacional, mas ele poderá ter que esperar mais tempo para realizar esse sonho. O jogador pode deixar o Atlético na janela de transferências e existe a chance de seu destino ser o São Paulo.

O representante da Doyen Sports esteve em reunião com o presidente do Tricolor paulista, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, e Douglas Coutinho foi oferecido para jogar no Morumbi no ano que vem. O que mais teria agradado a diretoria são-paulina seria a boa dupla que o atacante fez com Marcelo Cirino, outro que apresentado para jogar na capital paulista, no Rubro-Negro em 2014.

Douglas Coutinho disputou apenas 13 partidas no Campeonato Brasileiro, sendo somente oito como titular, e balançou as redes em duas oportunidades. Sua última aparição foi na derrota do Furacão por 4 a 1 para o Corinthians, no dia 18 de outubro, e sequer foi relacionado pelo técnico Cristóvão Borges nas últimas quatro rodadas.

A diretoria atleticana venceu 70% dos direitos econômicos do atacante por 4,5 milhões de dólares, na época, R$ 14 milhões. A expectativa era de uma transferência para o futebol europeu, mas o rendimento do jogador caiu nesta temporada e agora, o Atlético busca uma forma de vender os 30% que ainda tem direito.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Pouco aproveitado no Atlético, Douglas Coutinho é oferecido para o São Paulo

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.