Por Luiz Henrique de Oliveira

EDERSON 2Ederson é o artilheiro do Brasileirão (Foto: Reprodução Twitter)

Torcedores atleticanos dormiram preocupados neste domingo (1°). O jornalista da Rádio Globo de Natal, Marco Lopes, que conheceu o atacante Ederson no período em que ele jogou pelo ABC, no ano passado, postou o seguinte na rede social Twitter: “Ederson vai deixar o Atlético Paranaense e o Brasil. Atacante está sendo negociado com o futebol da Itália”.

Desde então, em fóruns de discussão da torcida atleticana e na rede social facebook, o clima foi de preocupação. “Não posso acreditar. De onde surgiu esta informação? Se ele sair agora o time sofrerá um grande baque. É o artilheiro do campeonato e nosso principal jogador, temos que segurar”, disse um torcedor.

Sem nenhuma resposta sobre o que estaria acontecendo, os torcedores só se acalmaram por volta das 10h desta segunda-feira (2), quando também usando o twitter o atacante Ederson garantiu: “Não estou saindo”.

EDERSON(Postagem de Ederson no Twitter)

A janela de transferência para a Europa termina nos próximos dias e, por enquanto, Ederson está garantido e confirmado para o jogo contra o Santos, na próxima quarta-feira na Vila Capanema. Os atleticanos agradecem.