(Divulgação/Athletico)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) mudou a partida do Athletico contra o Ceará do dia 30 para o dia 31 de janeiro. O horário da partida ainda será divulgada posteriormente pela entidade.

A mudança de dia aconteceu devido à final da Libertadores, marcada para o dia 30 de janeiro, às 17h, no Maracanã. Segundo nota da CBF, a mudança tem como objetivo “reforçar o protagonismo da final única da principal competição continental da América do Sul, que pela primeira vez será realizada no Brasil”.

Confira a nota da CBF:

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) transferiu para 31 de janeiro, domingo, os três jogos do Brasileirão Assaí 2020 que estavam previstos para o dia 30, sábado, data em que ocorrerá a final da Copa Conmebol Libertadores no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

A mudança ocorre por iniciativa da CBF e tem por objetivo reforçar o protagonismo da final única da principal competição continental da América do Sul, que pela primeira vez será realizada no Brasil e é considerada como uma grande conquista da entidade, do Governo do Estado do Rio de Janeiro e do futebol brasileiro.

As três partidas do Campeonato Brasileiro da Série A que ocorreriam no dia 30 e que passam para 31 de janeiro, em horários a serem confirmados: Atlético Mineiro X Fortaleza, no Estádio do Mineirão, Ceará X Athletico Paranaense, na Arena Castelão, e Internacional X Red Bull Bragantino, no Estádio Beira-Rio.