Atacante marcou duas vezes diante do FC Cascavel. Foto: Fábio Wosniak/Athletico

A goleada diante do FC Cascavel deixou bem encaminhada a situação do Athletico neste Estadual. E uma posição que era dúvida entre os torcedores após a saída do argentino Marco Rubén, está bem representada neste momento. O jovem Guilherme Bissoli marcou quatro dos últimos dez gols que o Furacão fez, além das participações em outros gols. Diante da equipe do oeste do estado, foram dois gols, e mesmo após a goleada por 5 a 1 o atacante mantém os pés no chão em relação ao duelo já estar definido.

“Fizemos uma ótima partida, o que nós planejávamos era construir um bom resultado aqui e conseguimos. Agora vamos concentrados para o próximo jogo, fazer um bom resultado e chegar a final”, falou o atacante, em entrevista a DAZN.

Questionado se o Rubro-Negro já está na final devido ao resultado elástico construído no primeiro jogo, o camisa 17 prefere adotar cautela. “Buscávamos fazer um bom resultado dentro de casa, para ter um conforto maior fora, graças a Deus conseguimos, e esperamos fazer um bom jogo lá”, diz.

O Furacão enfrenta o FC Cascavel, com uma grande vantagem. A equipe de Dorival Júnior pode perder por até três gols de diferença que  mesmo assim estará na final do Paranaense. A partida de volta acontece no estádio Olímpico Regional, em Cascavel na próxima quarta-feira (29), com horário ainda não definido pela Federação Paranaense de Futebol (FPF).