Foto: Monique Vilela/Banda B

O Athletico realizou, na manhã desta quarta-feira (29), seu último treino antes da viagem para a cidade de Cianorte, no interior do estado. A equipe de aspirantes, comandada por Eduardo Barros, disputará sua quarta partida na temporada com o objetivo de se manter na liderança do Paranaense, já que o time tem 100% de aproveitamento no torneio. As novidades na escalação devem ficar por conta das ausências de Pedrinho e Christian, que treinam com a equipe principal. Os dois jogadores não devem viajar com o elenco.

A provável equipe rubro-negra em Cianorte tem: Anderson, Léo Simas, Walber, Danilo Boza e Jaderson; Léo Gomes, Ramon e Denner; Breno Lopes, Boselli e Kleiton (Jajá). Já o atacante Rony, que segue com seu futuro em aberto no Athletico, continua treinando com o time de aspirantes, mas não deve entrar em campo no Paranaense.

O deslocamento do Furacão até o local do jogo acontecerá por avião até a cidade Maringa e, de lá, os jogadores viajarão de ônibus até o município de Cianorte, em uma viagem de aproximadamente uma hora e meia.

Confira as informações da repórter Monique Vilela: