A atuação não era das melhores, mas mesmo assim Paulo Baier é fundamental no time atleticano. E na derrota de hoje por 1 x 0 contra o Palmeiras, o capitão rubro-negro acabou sendo expulso e desfalca a equipe no jogo de volta, dia 21, na Arena da Baixada. O primeiro cartão ele recebeu por cobrar escanteio com a bola fora da linha, e o segundo foi por dura falta em Danilo.
Paulo não achou justo o primeiro amarelo. “Na realidade, foi injusto o primeiro amarelo, porque a bola não precisa estar exatamente em cima da linha e ele interpretou que tinha sim. Eu fui falar com ele numa boa, e ele me deu o amarelo. Acho que ele já estava com intenção de me dar amarelo. O segundo cartão tudo bem, mas o primeiro foi injusto”, disse o meia.
Sobre a sua ausência no jogo de volta, Paulo acredita que Netinho fará bem sua função. “Nós temos o Netinho que bate bem na bola, nós temos força na Arena, o torcedor vai nos ajudar. Nós temos grandes chances de reverter esse resultado. No lance do Danilo, eu tinha qur fazer a falta, se não ele podia fazer o segundo gol. A gente queria ter saído daqui com um empate, mas infelizmente não deu”, finalizou Paulo.