Paulo AutuoriPaulo Autuori acumula as funções de diretor e técnico do Athletico. (Reprodução/TV CAP)

Contratado como diretor técnico, Paulo Autuori explicou a decisão de trabalhar também como treinador do Athletico até o final da temporada. A dúvida surgiu após o próprio afirmar que não estaria mais à beira do gramado na época do Botafogo.

“Entre gosto pessoal em não estar como meu treinador e a necessidade, a prioridade sempre vai ser a necessidade do clube. Sou um servidor com muito orgulho da instituição”, afirmou Autuori.

O trabalho de Autuori como treinador será apenas até fevereiro de 2021. A principal função dele no clube é de diretor técnico. O dirigente explica qual o objetivo ao ser contratado para um cargo inexistente no futebol brasileiro. “O meu objetivo é pavimentar a estrada no sentido em deixar o solo fértil para os profissionais que vierem no futuro e vamos retomar o caminho que o Athletico já acostumou a todos no futebol brasileiro”, disse.

“O meu objetivo é pavimentar a estrada no sentido em deixar o solo fértil para os profissionais que vierem no futuro e vamos retomar o caminho que o Athletico já acostumou a todos no futebol brasileiro”, acrescentou Autuori.