Argentino pode começar como titular pelo segundo jogo seguido (Fábio Wosniak/Athletico)

Nesta quarta-feira (23), às 19h15, o Athletico enfrenta o Colo-Colo (CHI) pela 4ª rodada da fase de grupo da Libertadores, na Arena da Baixada. As equipes dividem a liderança do grupo C com seis pontos, o Furacão leva vantagem no saldo de gols.

Sem atuar no final de semana pelo Brasileirão, a equipe comandada por Eduardo Barros teve uma semana inteira para se preparar de olho nos chilenos. Thiago Heleno e Léo Cittadini, que sequer foram relacionados para a partida diante do Jorge Wilstermann, estão entre os relacionados; já os atacantes Walter e Guilherme Bissoli são baixas para a partida.

Ainda com dúvidas pela ausência de um centroavante, a provável escalação do Athletico tem Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Felipe Aguilar e Márcio Azevedo; Wellington, Erick, Léo Cittadini e Lucho González (Christian); Fabinho e Geuvânio.

Adversário

O Colo-Colo vem com o objetivo de vencer e encaminhar a vaga para as oitavas de final, já que na próxima rodada, a equipe comandada por Gualberto Jara, jogará novamente fora de casa. Diante do Athletico, os Caciques não podem contar com o experiente atacante Esteban Paredes, que sequer viajou com a delegação, por conta de dores musculares.

A tendência é que Jara não faça grandes mudanças para a partida de logo mais, o provável Colo-Colo terá:  Brayan Cortés; Felipe Campos, Juan Insaurralde, Óscar Opazo e Julio Barroso; Carlos Carmona, César Fuentes e Gabriel Suazo; Pablo Mouche, Marcos Bolados e Parraguez (Nicolás Blandi)

FICHA TÉCNICA

ATHLETICO X COLO-COLO

Local: Arena da Baixada, em Curitiba
Data: 23 de setembro de 2020
Horário: 19h15
Árbitro: Fernando Rapallini (ARG)
Assistentes:  Juan Belatti e Pablo González (ARG)